sábado, 10 de dezembro de 2011

férias (;


andei a ver blogs e bastantes post's e já reparei que os testes já acabaram para muita gente , infelizmente ainda tenho mais 2 e tenho que estudar para eles para ver se consigo manter a minha nota e a minha média, as férias estão a chegar , mas ainda temos a época mais difícil para ultrapassar. Ontem fiz a árvore de Natal. o espírito natalício já chegou a minha casa para mais um ano cheio de prendas e amor da família, espero que não vaia para o Continente em Janeiro senão era umas das minhas coisas piores da vida, tenho que aproveitar enquanto estou cá .
As férias a chegar e os testes abalar !

terça-feira, 6 de dezembro de 2011


bem, se eu pudesse trazer ou fazer voltar o tempo atrás era o que eu mais queria, porque apesar de tudo o que se tem passado, tenho sentido a tua falta, antes eras um grande amigo e agora estás a tornar-te num inimigo ou talvez num amigo conheçido que ja nao falo ha algum tempo, mas tu fizeste as tuas escolhas e eu tenho que as aceitar, porque apesar de tudo és quem eu mais confio e mais falo apesar de estar muito afastada de ti, não sei se te foram fazer a cabeça mas eu queria que a nossa amizade fosse como era antes, a verdadeira, porque eu tenho bastantes saudades dos nossos momentos, das nossas conversas e de tudo o que eu te contava, agora posso dizer que perdi um grande amigo para uma outra gaja que por acaso nunca fez nada por ti e nunca vai vir a fazer mas tu é que sabes da tua vida, das tuas escolhas e principalmente dos teus amigos e amigas ! mas eu só quero que saibas que eu adoro-te e no que depender de mim eu estarei sempre aqui para ti .
quero que voltes a ser o que eras antes (...)

domingo, 4 de dezembro de 2011


Acordar num horrível dia de chuva e bastante nevoeiro e olhar para o telemóvel sem nenhuma mensagem tua deixa-me com tanta angústia, já não falo contigo há algum tempo e nem sei se estás bem se estás mal, se passasse alguma coisa contigo, se estás doente, se tens namorada, como andam as coisas por Gondomar, na sei nada sobre ti nem sobre a tua família, principalmente dos teus irmãos por quem eu sinto um grande carinho e um grande afecto de amor, sinto bastante a tua falta, o teu sorriso, as tuas tolices, as tuas brincadeiras, sinto falta de ti, sinto falta de nós.
Não sei se o nós irá voltar, porque a distância não se vai encarregar disso, mas por mim eu voltaria para ti novamente, mas se a tua vontade é seguir em frente eu tenho que respeitar, e seguir também !
Sei que por agora vais querer te afastar de mim e afastar de nós, mas se fores mantendo contacto eu ficava bem mais descansada , sim eu quando penso que tu voltará eu fico com aquele sorriso na cara que mais ninguém me consegue dar , porque afinal de contas eu amo-te e ninguém pode dizer isso a não ser eu e o meu coração , espero que te cuides e que eu não tenha sido um erro na tua vida.